terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estilista cria 3 camisetas e reverte renda para combate à Aids



A inclinação de Marc Jacobs por grandes orelhas de coelho, já mostrada na Louis Vuitton, atingiu outro nível agora. Seu mais recente trabalho envolve a revista Playboy, reconhecida mundialmente por seu logo engravatado. 

Segundo o Portal UseFashion, o fruto mais inusitado desta parceria será exibido ao público até o dia 18 de fevereiro, em uma loja Marc by Marc Jacobs, na Bleecker Street, em Nova York. Trata-se de uma vitrine que une os estilos de ambos através de letras grandes e luminosas. O visual é complementado por duas coelinhas da Playboy, que vão tirar fotos com clientes. 

Ainda serão vendidas 3 camisetas feitas pelo estilista e inspiradas pela revista de Hugh Hefner. Todo o dinheiro obtido com a venda dos modelos será revertido para o programa Designers Against Aids, que combate a doença com a ajuda de personalidades da moda.

Material originalmente publicado no Jornal e site Abalo, dia 14/02/2011.

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