terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Skinhead é suspeito de agredir jovens em metrô de São Paulo


Quatro jovens, duas irmãs e seus amigos, foram golpeados na plataforma da estação Sé do metrô ao voltar de uma festa neste domingo. O agressor que, de acordo com uma das vítimas, disse ser skinhead, estava com a namorada e se incomodou quando um dos rapazes do grupo olhava em sua direção, informou o eBand. 

Em relato dado por uma das moças, o homem perguntou ao seu amigo o que ele estava olhando e o rapaz respondeu. O agressor se sentiu provocado e deu um soco na vítima. Foi quando ele pegou um soco inglês e começou a golpear o grupo. 

As irmãs foram as mais agredidas. “Fui separar e levei um soco na cara de soco inglês, porque fui defender minha irmã. Se eu não tivesse tomado, ele teria dado na cabeça dela. Ela levou vários socos e está cheia de hematomas também”, relataou a garota agredida. 

A polícia não divulgou o nome do suspeito, mas afirmou que ele já tem passagem na polícia por agredir um parente. O rapaz foi indiciado por lesão corporal grave e liberado depois de prestar depoimento.

Material originalmente publicado no "Jornal e site Abalo", dia 08/02/11

Nenhum comentário: