quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Campanha da Armani Exchange é alvo de boicote


10/02/10 - Conservadores não concordam com a divulgação de casais homossexuais.

Conforme material divulgado ontem pela redação do site Do Lado, um grupo conservador chamado One Million Moms está planejando um boicote contra a nova campanha da Armani Exchange por promover estilos de vida inaceitáveis como a homossexualidade.

A nova campanha da marca, entitulada “Share The Love (Compartilhe o Amor)”, foi divulgada no final de Janeiro e traz a mensagem que todos merecem amor, estampando os anúncios com casais de gays, lésbicas e heterossexuais.
“Os shoppings estão com esses anúncios enormes envenenando nossas crianças. Especialmente a Armani Exchange, que recentemente divulgou fotos para o Dia dos Namorados com casais parcialmente vestidos. E esses casais são formados por dois homens, um homem e uma mulher, e duas mulheres,” divulgou a One Million Moms em comunicado oficial.
“Precisamos mostrar para as lojas que não aprovamos [a campanha] e não vamos deixar isso se transformar em regra,” acrescentou o grupo alertando que deixarão de comprar produtos da marca enquanto a nova campanha for exibida.

Nenhum comentário: