Travesti é morta a tiros em bairro de Teresina e polícia suspeita de ex-presidiária -informações publicadas por Hélio Filho, no site Mix Brasil, e pelo site 180° graus.
Uma travesti identificada como Cleisiane foi morta a tiros na madrugada da última quarta-feira, 27, na vila Urbano Eulálio, Bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. O assassinato ocorreu por volta das 3h30. O caso está registrado junto ao 24º Distrito Policial.
Cleisiane teria sido morta por duas pessoas que entraram na madrugada na sua casa, segundo contam os vizinhos. Documentos de uma mulher chamada Suely foram encontrados na casa da vítima. A delegada Maria Laura Monteiro, titular do 24º Distrito Policial, está cuidando do caso.
Os suspeitos são a ex-presidiária Suely Rodrigues dos Santos e um homem identificado como Cléber. Segundo a polícia, eles passaram a noite na casa de Cleisiane. Suely saiu da prisão em julho deste ano, ela cumpria pena por tráfico de drogas.
A vizinhança informou que não sabia de informações ou envolvimentos suspeitos da vítima. O caso está sob investigação para saber se foi um crime homofóbico ou não. Nenhuma hipótese foi descartada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário