domingo, 5 de abril de 2009

Gays piauienses são mortos por "serial killer" em São Paulo

A notícia que disponibilizo neste post data de 09/12/2008, foi publicada no Jornal Meio norte. A divulgo aqui porque trata sobre a questão de que entre as vítimas do assassino de gays em Carapicuíba, no chamado 'parque da morte' constavam pessoas que eram daqui de meu Estado,Piauí; não havia visto algo do tipo na época, isto é, que tratasse sob esta ótica da origem de alguns dos que foram vítimas desse homofóbico.

(o moderador)

"Nada menos que treze gays foram assassinados no Parque Paturis entre 2007 e 2008. "

Fonte:

http://www.meionorte.com/noticias,gays-piauienses-sao-mortos-por-serial-killer-em-sao-paulo,64218.html



Por: André Moura

Policiais do município de Carapicuíba, na grande São Paulo, estão investigando uma série de atentados contra homossexuais no Parque Paturis. Entre fevereiro de 2007 e agosto de 2008, treze gays foram assassinados naquela região, entre eles piauienses. No local do crime, foram encontrados vítimas com identidade do Piauí e Bahia.

Segundo informações de investigadores do caso comandados pelo delegado Paulo Fernando Fortunato, o assassino ataca após a meia-noite, quando as vítimas começam a chegar ao local. Um retrato falado foi feito, mas não será divulgado para não atrapalhar as investigações. O 'serial killer' usa sempre um moletom com capuz, tem aproximadamente 1,65, é musculoso e de cor parda. A policia trabalha com a hipótese de uma mesma pessoa ter cometido a série de assassinatos.

Os tiros que atingiram os homossexuais, na nuca, partiram de um revólver calibre 38 e eles eram sempre encontrados com as partes íntimas expostas e podem ter mantido relações sexuais antes de ser mortos.

Nenhum comentário: