quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pai-de-santo gay assumido é morto a golpes de facão na Bahia

Fonte:

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/6_77_72226.shtml


15/4/2009

Por Redação


O corpo do pai-de-santo e cabeleireiro homossexual assumido Jairo Bispo dos Santos, 35, foi encontrado morto com golpes de facão na madrugada da última terça-feira, 14, na Estrada da Base Naval de Aratu, no bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. A Polícia Militar acredita que ele foi vítima de uma emboscada e suspeita principalmente que o assassino seja algum homem com quem Jairo tinha relações mais íntimas.

Segundo a 5ª Delegacia, que investiga o caso, Jairo tinha ido a uma festa e decidiu voltar para casa por volta das 2h30, sendo que logo depois, às 3h, ele teria sofrido uma emboscada e morto a golpes de facão. Os ferimentos foram bem graves e ele morreu na rua, sem tempo de ser levado ao hospital para ser socorrido.

Mesmo sem indícios que comprovem a motivação do crime, a polícia trabalha com a suspeita de que o assassinato foi passional. "Tudo indica que ele foi morto por um parceiro dele, mas ainda não temos o nome nem endereço do suspeito”, explicou o delegado do caso, Deraldo Damasceno, ao portal iBahia.

Ele disse ainda que foram os moradores da região que encontraram o corpo e chamaram a polícia, mas nenhum deles quer falar sobre o caso.

Um comentário:

Anônimo disse...

ISSO QUE FIZERAM COM ELE FOI UMA INJUSTICA ELE Ñ MERECIA ISSO UMA PESSOA BOA E HUMILDE ALEGRE QUEM FEZ
ISSO Ñ TEM CORACÃO Ñ