quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Guru indiano garante que prática do yoga pode transformar gays em héteros

09/09/09 - Meio mundo já sabe que o yoga reduz a ansiedade, ajuda na concentração e no autoconhecimento. Mas a prática dos exercícios de respiração e meditação podem também "curar" a homossexualidade. Quem jura que isso é verdade é Swami Baba Ramdev, indiano que se apresenta como guru. Segundo informações publicadas pela Redação do site Mix Brasil, Ramdev está prestes a abrir um centro de meditação numa ilha remota da Escócia e apresenta a mudança da orientação sexual como um de seus "serviços".

Bastante conhecido em seu país, Ramdev recentemente questionou a descriminalização da homossexualidade na Índia e afirmou categoricamente que gays podem virar héteros graças ao yoga. "Homossexualidade pode ser tratada como qualquer outro defeito congênito. Essas tendências podem ser tratadas com yoga, pranayama (exercícios de respiração) e outras técnicas de meditação", afirmou o tal guru. O barbudo vai além e garante que, com sua ajuda, até soropositivos podem ficar livres do vírus do HIV. Ah, então tá!

Em 2006, Swami Baba Ramdev se viu no meio de um escândalo quando testes comprovaram que os remédios supostamente à base de ervas que ele distribuía a seus seguidores continham testículos de animais e pó feito com ossos e crânio humanos.

Fonte:

Mix Brasil

Um comentário:

Felipe Mariano Alencar E Silva disse...

E desde quando homossexalidade é doença? Remédio de osso foi f...