quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Atenção

Venho por meio destas palavras comunicar aos leitores do blog que, por motivos de caráter pessoal, a atualização do blog volta e meia passará por alguns breves espaços de tempo sem eventuais atualizações. Há poucos dias minha vida sofreu uma guinada poderosa, após mais de 20 anos afastado de qualquer contato com minha família biológica( tenho 22, e fui separado deles com 4 meses de vida apenas), consegui informações concretas de sua atual localização, e estou dentro do pouco tempo que me sobra devido as aulas das universidades onde estudo, procurando conviver com essa parte mais do que repleta de significados para minha vida, que está complementando em mim o caminho que iniciei quando apenas tomava por família o universo em torno de meus pais adotivos. A família é grande, somos 16 irmãos... já consegui conhecer seis deles, e pouco a pouco estou procurando me integrar com eles, assim como também com meu pai e minha mãe que moram bairros diferentes. Espero a compreensão de todos, quando demorar algum tempo para entrar no blog e o atualizar, não é por maior motivo senão este.

O Moderador

Nenhum comentário: