quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Polícia diz que acusado de matar líder do Afroreggae roubava gays no Rio

Ontem (27/10) a Redação do site Mix Brasil publicou que a Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu na tarde da última segunda-feira, 26, Rui Mário Maurício de Macedo, 35, conhecido como Romarinho. Segundo o jornal carioca Extra, ele seria um dos homens que assaltou e consequentemente matou o líder do grupo Afroreggae, Evandro João da Silva, 42, no último dia 18, e tem passagens na polícia por frequentemente roubar gays no Centro carioca.

A prisão foi feita pelos policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar carioca na Rua do Carmo, a poucos metros do local do crime. Romarinho foi encaminhado para a 1ª DP (Praça Mauá) e em depoimento negou que tenha sido o autor do disparo que matou Evandro. Investigando mais um pouco a vida do detido, a polícia descobriu que ele é morador do Morro da Previdência e já tinha passagens por delegacias por sempre roubar homossexuais no centro do Rio de Janeiro.

Romarinho aparece no vídeo do flagrante com uma camisa escura, carregando um par de tênis roubado de Evandro. Ele disse ainda durante seu depoimento que os policiais acusados de não prestarem socorro a Evandro realmente não viram o corpo da vítima, mas levaram de Romarinho o casaco e o par de tênis que tinham sido roubados e não quiseram devolver.

Fonte:

Mix Brasil

Nenhum comentário: