terça-feira, 6 de outubro de 2009

Peça em São Paulo mostra vida e drama de pessoas que vivem na prostiuição

06/10/09 - Discutindo sobre prostituição e suas consequências, a peça "Alguém pra chamar de seu" estreia nesta quarta, 6, no teatro Satyros 1, em São Paulo. Conforme material publicado por Sérgio Oliveira,no site Mix Brasil, a proposta do espetáculo é mostrar a visão de nove esquetes escritas por diversos autores, claro, esmiuçando o polêmico tema que é a profissão mais antiga do mundo.

O título remete a questão de não ficar sozinho, relatando histórias de pessoas que estão à procura, mesmo que inconscientemente, do amor. O espetáculo final é o resultado de diversas pesquisas, documentários, laboratórios e entrevistas sobre o tema da peça com profissionais do sexo, atores e sexólogos.

Diversos autores assinam os textos encenados na peça: Suzana Pirez, Carlos Fariello, Márcio Macena, Vitor Neto, Pablo Diego, Gui Paiva e Paulo Coronato. Todos mostram em seus roteiros, de uma forma humana e sem preconceitos, personagens em busca de alguém para chamar de seu.


"Alguém pra chamar de seu"
Teatro Satyros 1 - Praça Roosevelt, 214
Temporada: Todas as terças às 21h - Até 15 de dezembro
Entrada: R$20

Um comentário:

Rafael disse...

Assisti a estreia do espetáculo. Imperdível... O tema prostituição é tratado com muito bom humor e alto nível de interpretação.