sexta-feira, 24 de julho de 2009

"A homofobia é estúpida", diz Daniel Radcliffe

A redação do site da revista A Capa, publicou hoje - 24/07/09 que em entrevista à "Attitude", Daniel Radcliffe, intérprete de Harry Potter nos filmes da série, falou sobre os diversos tipos de preconceito que o incomodam, inclusive a homofobia.

“Eu simplesmente abomino homofobia. É simplesmente nojenta e estúpida. Acho que as pessoas que não conseguem lidar com isso estão com medo. Eu cresci cercado de gays. Eu fui o único aluno de minha classe que teve alguma experiência com homossexuais”, disse o ator, que acaba de completar 20 anos.

Na entrevista, Radcliffe falou também sobre política, assumindo seu lado "liberal democrata" e criticando o trabalho do primeiro-ministro Gordon Brown. "É uma tragédia perceber que esse homem esperou a vida toda para fazer esse trabalho - e agora se deu conta que ele não consegue fazê-lo", opinou.

O último filme do bruxinho, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", já foi visto por mais de 1,8 milhão de pessoas no Brasil, arrecadando R$ 16 milhões.

Fonte:

A Capa

Nenhum comentário: